4 de setembro de 2014

Como passar delineador

Boa Tarde meninas ( & meninos também ) Bom ontem eu fiz um post de make passo a passo lembram ? Algumas meninas falaram que não sabia como passar delineador , então eu decidi mostrar um vídeo de tutorial como passar delineador  & no  final uma imagem para ajudar mais um pouco <3 ' , Espero que vocês gostem & que ajude vocês a aprender a passar o delineador certinho & bem bonito <3 
Bom gente esse vídeo tem 16:11 minutos =/ é um pouco cumprido não acham ? Mais espero que vocês assistam se quiser mesmo aprender a passar o famoso delineado , mais se preferir avance o vídeo até 10:00 minutos de vídeo que é nesses minutos que ela começa a fazer o passo a passo (:
Quem fez o vídeo : Jéssica Flores . 
Canal no youtube  da Jéssica : https://www.youtube.com/channel/UCLTSubzXf4_Mued8lpTMzZw
Essa imagem eu peguei no nosso amigo Google Pra ajudar um pouco mais vocês 
Bom é isso amores *-* ' , espero que vocês tenham gostado do Passo a Passo <3 
Post feito por : Amanda  

13 comentários:

  1. Oi lindona tudo bem?
    Passando pra conhecer seu blog e já vejo essa ótima dica, arrasou
    Sou uma aprendiz ainda do delineado o que me ajuda muito é a fita.
    beijos
    Ah se me seguir e só avisar que eu retribuirei com todo prazer e sempre estarei aqui comentando :)
    http://mundofemininodanivia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho mais prático ligar os pontinhos, sou mega descoordenada!!
    Bjoos :*

    poetasdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Essa técnica do pontilhado é a melhor! Só consegui aprender a delinear com ela. Hoje já faço sem os pontinhos, mas antes dava um trabaaaalho... hahahaha
    Continue com essas diquinhas! E se vale um pedido de post, tenho que fazê-lo: gostaria muuito de ver indicações de produtos ou de técnicas pra fazer aquelas técnicas de iluminação e sombreamento que a gente vê nas makes do insta. Você pode fazer um post disso? <3

    Beijoos,
    Ariana Magalhães
    http://umagarotaeseujeans.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente a melhor haha<3 para iniciantes é BEM mais fácil Ari.
      Obrigada lindona, ficaremos felizes em fazelo *0* Sempre fiquei curiosa pra saber e vai ser um prazer pesquisar e postar para vcs <3

      Excluir
  4. Valeu pelas dicas de como passar delineador, fica tão bonito,
    agora as fotos com cara lavado tô fora , não faço nem que me pague....
    ...... acho que pagando posso pensar kkkkk
    bjs
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adoreiii super lindo o deliniado!!
    Bjs
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lu, lindo né eu amo taaaaaaaaaaaaaaanto, mas não uso hahaha

      Excluir
  6. Amei o vídeo, ficou bem, explicadinho. Amei o post.
    http://pensamentosdefabs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

♡ Que bom que você está aqui, deixe um comentário iremos responde assim que pudermos, você também pode deixar sua critica, desde que construtiva ♡
♡ Deixe o link de seu blog pra gente retribuir a visita ♡
♡ Comentários com seguindo segue de volta, ou tem sorteio em meu blog, qualquer tipo de divulgações, serão aceitas desde que junto venha algo relacionado com o post ♡
♥ Atenciosamente Isabela&Amanda ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...